top of page

Bem-vindos ao meu site


Hoje, quarta de cinzas começo a botar no ar o meu site de e-commerce. Passei o Carnaval longe do Carnaval, no alto da Gávea, no atelier, experimentando uma nova mídia, aliás não tão nova, pois meus pais faziam muita cerâmica e porcelana quando eu era bem pequeno, e de vez em quando eu fazia também minhas brincadeiras pintando o que aparecia de louça branca. Tínhamos uma casa em Mangaratiba, toda feita pelos meus pais, desde a planta até a construção. Ficava no alto de uma pedra cercada por mar, era uma casa redonda de vidro. Cadeiras, mesa, sofá, armários, todos foram feitos por meu pai no atelier, e os pratos que a gente usava eram pintados por eles. Animais estilizados, galo, leão, perú, onça, cachorro, peixe, cada prato tinha uma cara.

Depois de muito tempo e muita gente me perguntando como comprar minha produção, abro esse site inaugurando também essa nova fase, esses novos produtos de cerâmica, atividade de alquimista, cujo perfume dos óleos me transporta ao passado. Atividade de utilitários artísticos, o que é um contra-senso, no stricto senso da palavra Arte, que desde que apareceu com A grande não se permite juntar com utilidade, mas nem tudo tem sentido na vida. Aqui vou botar de tudo, diriam os franceses, vou fazer um bric-à brac, uma misturada de coisas que faço, que experimento, umas caras outras baratas e algumas de amigos ou parentes. Aguardem.

Viva a internet e o mundo virtual, que permite à gente alcançar o mundo e ser por ele alcançado sem precisar sair de casa. Usarei esse blog pra falar de novos trabalhos, novos planos, notícias pessoais em geral.

Um beijos pra todos que chegaram até aqui.

Com minha irmã no atelier de meus pais em Petrópolis

Em destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page